BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ainda sobre fadas...

Hoje, no clube, Alice e o irmão ficaram observando os sprinklers molhando a grama. Formavam lindos arco-iris pertinho de nós. Eu, prontamente, apontei para os jardineiros e falei: "Olha, eles devem ser fadas, eles sabem fabricar arco-íris!"
Alice, num tom absolutamente blasé, me responde que arco-íris não são feitos por fadas, que eles são apenas gotinhas de água que se espalham e fazem o sol colorir o ar (coisas de guria viciada em Beakman's World).
Mais tarde, de noite, conversando com o pai e mostrando as fotos que tiramos dos arco-iris do clube, eu digo que deve ser legal fabricar arco-íris, porque, assim, podemos ir até o final deles facilmente, e ficar ricos pegando potes de ouro. Ela, rindo, me diz que isso é apenas um mito.
"Mas, filha, e as fadas, afinal, são mitos ou existem de verdade?"
"Mitos, né, mãe!"
A exclamação veio seguida de um grito de surpresa, uma mão levada à boca, como quem tenta engolir de volta o que disse, e um comentário cheio de riso, olhando para cima, como quem fala com alguma coisa no ar:
"Quer dizer, tem uma que existe sim, a do dente... ela existe, ela existe..." e, num tom mais baixo, olhando para mim, com uma das caras mais malandras que já vi na minha vida, ela continuou "Droga, será que agora ela não vai mais me trazer o meu dinheiro?"

E, assim, senhoras e senhores, descubro que Alice não acredita em fada de dente nenhuma, quer apenas capitalizar sobre seus lindos dentinhos de leite!

2 comentários:

  1. Nice blog! Is your theme custom made or did you download
    it from somewhere? A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog jump out.
    Please let me know where you got your design. With thanks

    Have a look at my website; how tall will i be when i grow up test

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It is one of the basic themes from Blogspot, I just added my header to it...
      good luck!

      Excluir