BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 9 de julho de 2013

Fui enganada

Estou na fase de desmame gradual do Lucas. Cortei as mamadas fora da hora de dormir. Expliquei pra ele que só poderia mamar quando fosse dormir, ou tirar soneca.
Lucas tira uma soneca de 10h ao meio dia.
Hoje aproveitei para mandar ele para a casa da minha sogra para dormir uma horinha a mais pela manhã. Quando ele voltou, as 9h, fui com ele para o quarto dele. Quando fui abrir a persiana, ele chorou, resistiu e apontou para a cama dizendo: "Nana, nana, nana!"
Achei que talvez, por ter ido dormir tarde ontem, ele estivesse com sono mais cedo do que de costume. Deitei com ele na cama e ele mamou loucamente. Esvaziou os dois peitos de olhinhos fechado e bem paradinho. Eu tinha a certeza de que estava dormindo ou quase.
Qual não foi a minha surpresa quando, tão logo o segundo peito esvaziou, ele pulou sentado na cama, me escalou, ficou de pé no chão e riu, malandramente. Depois se virou e foi pegar um brinquedo na prateleira.
É, tenho que confessar que esse molequinho de 16 meses deu um baile na mamãe!

Um comentário: