BlogBlogs.Com.Br

sábado, 27 de abril de 2013

Carrossel

Na TV um anúncio dos bonequinhos do Carrossel.
"Mãe, o que é esse Carrossel?"
"Sei lá, filha, nunca vi!" (Tá, eu SEI o que é, mas realmente nunca vi!)
"Todo mundo lá da escola adora, menos eu!"
"É mesmo, filha... puxa, e eu nem sei direito o que é!"
"Será que eu posso ver também?"
"Alice, eu não sei nem onde passa, nem o horário que passa!" (Gente... isso é verdade, viu! Eu não sei mesmo! Só sei que é depois do horário que a Alice dorme!)
"Ahhh... Eu queria ver um dia... Até a Luisa (leia-se melhor amiga) já viu!"
"Ué... se você descobrir onde passa, se for num canal que temos em casa (família ET não tem TV a cabo!), e se passar em um horário que você ainda está acordada, tentamos ver um dia..."
"Mas, acho que não vou gostar mesmo! Acho que eu sou a única que não gosta!"
"Mas, você gosta de tantos outros programas legais! Você, por exemplo, gosta dos desenhos do Tintin... Aliás, você é a única que eu conheço que já leu quase todos os livros do Tintin... e eu tenho certeza que ler o livro do Tintin é mais legal do que ver qualquer carrossel!"
"É, eu gosto mesmo do Tintin!"
E, assim, acho que por mais um tempo eu consigo manter Alice desinteressada desse tal de Carrossel...
Há quem ache que eu estou alienando minha filha e ganhando pontos na liderança da Liga das Piores Mães do Mundo... eu gosto de pensar que estou preservando a infância dela!

Um comentário:

  1. Mariana,

    eu sou da turma que acha que você está preservando a infância da sua filha...

    Sorte aí pra manter a pequena no Tintin o máximo possível.

    ResponderExcluir