BlogBlogs.Com.Br

domingo, 5 de agosto de 2012

Casamentos arranjados

Já comentei aqui que Alice casou-se com o melhor amigo, Bernardo. Foi uma coisa que partiu deles. Alice colocou um véu, pegou Bernardo pelo braço e, juntos, vieram, corredor afora de braços dados. Depois, sentaram na frente da TV e ficaram vendo TV juntos. TUdo muito fofo e nós, mães, babamos muito. Tiramos uma foto do momento e, dali em diante, numa brincadeira, dizíamos que nossos pequenos tinham se casado. Mas, Bernardo sempre foi claro em dizer que ele tinha casado com a Alice, mas namorava com a Juju, uma outra amiguinha que retribui esse amor e se auto-denomina a namorada. Alice e Juju se dão bem sem nenhum tipo de atrito. E, Bernardo, assim, inspira personagens de novela das 8!
Mas a surpresa veio recentemente, quando Bernardo contava a uma pessoa sobre sua situação átipica, de homem com mulheres múltiplas. Falou que era casado com a Alice, mas namorava a Juju. Quando a pessoa questionou o arranjo, Bernardo foi rápido em explicar: "Mas, foi minha mãe que me obrigou a casar com a Alice!"
É... quando achamos que no Brasil estamos evoluindo, descobrimos que ainda existem casamentos arranjados e crianças com muita criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário