BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A diferença entre os meninos e as meninas

"Mãe, quando você pediu o Lucas, pediu para ele ser igual a mim?"
"Pedi sim, filha, pedi para ele ser lindo como você!"
"Mas, só que ele vai ter pinto e eu tenho perereca!"
"Isso mesmo filha."
"É que meninas têm perereca. Elas sentam na privada para fazer pipi. Os meninos têm pinto. Eles encostam na privada de pé e apertam bem para sair o pipi!"

Ok, acho que ela está confundindo o pipi dos meninos com uma ordenha de vaca! Vou ter que esclarecer isso antes do pobre do irmão nascer!rs

3 comentários:

  1. Achei até que engraçado ela pensar assim.
    Mas não sei se é a região onde vivo, mas não é meio feio uma criança usar pinto para se referir ao pênis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, regionalismo... Aqui é absolutamente normal. Existem outros termos tambem, mas são muito "infantilizados", como piupiu e pirulito. Eu não gosto. Mesmo perereca eu acho infantilizado demais, mas vagina é técnico demais pra uma criança.
      Aqui em casa fugimos muito de "infantilismos" verbais.

      Excluir
    2. Haha, regionalismo mesmo, pois eu sempre me referi como "pipi" quando era criança.
      Por curiosidade, de que estado és?

      Excluir