BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não vale a pena - a criança cara de pau!

Sou vizinha de porta da minha sogra, por opção, antes que alguém me chame de pobrezinha. AMO a minha sogra e não quero outra coisa na vida além de ser vizinha de porta dela. A melhor parte disso é que Alice tem a avó e o avó bem pertinho e convivem com eles diariamente... acho isso MARAVILHOSO!
A relação da Alice com os avós é o máximo. Eles brincam de tudo... é genial!
Mas, Alice é esperta, como toda criança. E, manipuladora, logicamente. Então, em casa não temos NET, mas nos sogros tem. Então, quando ela está lá pode ver os desenhos que ama.
Hoje, quando ela chegou, a avó estava vendo um outro programa. Me despedi dela e falei que em 20 minutos voltava com o jantar. Ela, com a cara mais séria do universo, declara: "Mãe, acho que não vale a pena eu ficar aqui, né?" E continuou explicando: "é que sem desenho do Super Why, eu prefiro ir ver um DVD na minha casa mesmo!"
Lógico que a avó e eu tivemos que segurar a gargalhada. E daí a mãe parte para a "educação necessária" dessas horas: "Não filha... vale a pena sim porque aqui tem uma coisa que em casa não tem!"
"Tem sim, mãe, o desenho do Super Why!"
"Não, filha, tem a sua avó!"
"Ahh, é..." e correu para o quarto apra buscar um presente, me deixando sozinha para filosofar!
Ser mãe é falar com as paredes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário