BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ainda reagindo ao irmãozinho

Na sua implicância inicial com o fato de seu irmãozinho ser um homem, Alice decidiu se recusar a escolher um nome. No primeiro momento dizia que o nome tinha que ser Alício, e, agora, disse que o nome deve ser Vnazvnazvnazinho! É... isso é dito à perfeição cada vz que ela repete o nome... mas, andava dizendo que um bom apelido seria Ovo Podrinho!
Mas isso tudo em meio a gargalhadas farrentas e intercalado com mil beijos e abraços no irmãozinho que ela já diz adorar.
Hoje a levei comigo para ver uma ultrassonografia. No momento que ela viu a imagem na tela, ficou boquiaberta. Em seguida exclamou que estava vendo o irmão, e que ele estava dando tchau para ela (de fato, ele estava abanando os bracinhos... me surpreendeu ela identificar isso tão bem na imagem de ultrassom!). Daí em diante passou o resto do tempo mandando beijos e exclamando: "Oi meu irmãozinho fofinho!".
Já na saída do consultório ela começou a admitir que, mesmo ela decidindo chamar o irmão de Vnazvnazvnazinho, eu e o pai poderíamos chamá-lo como quiséssemos. E o apelido de Ovo Podrinho já virou Meu irmãozinho Muito Fofinho!
COmo eu pude viver tanto tempo antes de dar essa felicidade a ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário