BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Brigando com a vovó

Por motivos de força maior precisamos todos nos hospedar na casa dos meus pais. Alice ficou animadíssima com a ideia de ter papai e mamãe dormindo com ela na casa da vovó. Mas, coincidiu de eu ter uma consulta de médico de última hora no horário dela dormir, e do marido ficar preso no trabalho até mais tarde.
A avó foi colocá-la para dormir, e ela resistiu, disse que só dormiria com os pais. A avó tentou distraí-la e ela, danada, avisou para a avó que não eram mais amigas. A avó pergunta quem irá, então, levá-la ao teatro e ao cinema, já que não são mais amigas. Alice se vira para a parede e pergunta: "Paiede, você me leva paia o teato e o cinema?"
A essa altura a avó tentou cantar para ela que, danada da vida, disse que não queria a música. A avó, rapidamente disse que não cantava para ela, mas para a parede.
Alice, esperta, olha para a avó e pergunta: "e a paiede tá gostando?"

E, frente a isso tudo, eu me calo porque me ensinaram que com gente lelé não se discute!rs

Um comentário: