BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Garotas modernas

Diálogo da Ana com a Sofia, a BFF dela:
-Sô, você também acha que a gente pode ter filhos mesmo sem casar?
-Acho.
-Eu também, aí é bom que não precisa passar aquela vergonha toda (de casar na igreja, hahaha).
-É, e não precisa ficar fazendo tudo o que o seu marido quer.
-É, eu não vou casar, eu vou construir uma casa pra mim e morar na Rússia.
-E eu vou morar num apartamento igual ao que meu tio quer comprar, tem até pista de skate.


Hahahahaha, e dá-lhe modernidade!
Má.

5 comentários:

  1. hahahahahahah! A Mariana disse que vai ser presidenta... e assim, nossas meninas ganham o mundo!

    ResponderExcluir
  2. gente! e de onde veio a idéia de morar na Russia? ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Hihihi, boa pergunta! Antes era Austrália, agora é Rússia, mas realmente não sei o motivo! Beijos!

    ResponderExcluir