BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A expectativa de fazer tudo de novo

Alice nasceu com o dormidódromo quebrado... depois de muitas reclamações com o fabricante, consegui, finalmente, que a peça fosse trocada, e hoje, dorme que nem um anjo por 12h ininterruptas. Mas, não se enganem, foram quase 2 anos e meio de luta e noites infindáveis tentando descobrir que peça estava com defeito!
Com isso, eu sempre disse que Alice seria filha única. Eu não conseguia conceber a idéia de mais 700 e tantas noites insones! Mas, passou, e eu comecei a ficar com saudades de ter um pequeno serzinho gostoso e cheirosinho (as vezes nem tão cheirosinho, mas era gostoso mesmo assim!) agarrado em mim noite adentro. Acreditem, isso é possível!!! Toda mulher tem um lado meio masoquista que diz: "Mais, mais, quero mais tortura, quero mais noites insones!!!!
Então pintou a vontade, e depois a decisão de queremos mais um. Passamos a ouvir alto as pequenas vozes que gritavam, em coro: "MAIS UM! MAIS UM! MAIS UM!"
E reinauguramos a fábrica, com toda a força! Rapidinho veio o mais um... mas nem tudo é perfeito e como tinha sido quando desejamos tanto a Alice, antes do sonho, veio um pequeno pesadelo. Agora acordamos e nos demos conta que os pesadelos não podem nos impedir de sonhar. E estamos de volta ao sonho... só resta agora a natureza colaborar e aprovar o projeto!
Portanto, estamos agora vivendo a expectativa de fazer tudo de novo... quem sabe no ano que vem, nessa mesma data, eu não estarei blogando com um pequeno serzinho pendurado no peito???

5 comentários:

  1. "MAIS UM! MAIS UM! MAIS UM!"

    Vc jááááá sabe... quero que sejamos companheiras de barriga kkkk por isso estou torcendo pelo seu "mais um" ao mesmo tempo que torço pelo meu "quero um!" kkkk

    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Mari, Chorei aqui.
    Torcendo sempre!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. lindo!!!!
    mais um é tudibão!

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que eu tbm já estou no "Mais um, mais um!" ahaha

    ResponderExcluir