BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um feliz dia das crianças

É apenas uma data comercial para a maioria. Para alguns é o dia de Nossa Senhora Aparecida. Aqui em casa é o dia de ficarmos juntinhos, os 3, curtindo cada segundo.
Teve um presente, que na verdade foi dado no início da semana passada e que não era bem um presente... era o desenho da Bela e a Fera, que eu queria ver tem muito tempo.
Mas o melhor presente foi vêla sorrindo e dizendo que adora ficar conosco! Foi um presente para nós dois, mais do que para ela.
Acordamos de chamego na cama, os 3 juntos, como adoramos acordar. Fomos ver teatrinho e depois almoçar bife com batatas fritas, os favoritos da família toda. Ao final do dia, papai e Alice foram lavar o carro, coisa que a Alice AMA fazer. E, na hora de dormir, agarradinha com a mamãe, ela adormeceu enquanto eu lia para ela.
Foi, sem sombra de dúvidas, um feliz dia das crianças, para todos nós!
E, vocês, como celebraram esse dia?

Um comentário:

  1. Eu também adorei esta data que foi mais minha doque do Bruno, só o fato de ter este presente do meu lado sou a mae mais feliz do mundo!!! Felicidade para todos!

    ResponderExcluir