BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ninho vazio

Confesso que estou aqui, meio perdida... Marido me acordou e disse que já estava saindo para trabalhar. Até aí tudo bem. E complementa: "a Giu tb acordou e quer ir comigo, já se arrumou e arrumou a mala dela sozinha! Tudo bem?"

Concordei, desci e vi uma garotinha toda radiante me dizendo que ia "talalá" com papai e que ia levar umas bonecas. Eu, meio dormindo ainda e meio atônita tb, concordei. Despediu-se e saiu. E eu estou aqui, tentando digerir o vazio que ficou....

O marido ainda falou: mas a mamãe vai ficar sozinha, não quer ficar com ela? Resposta? Não, pai, tá tudo bem, ela sabe ficar sozinha. KKKKKKKKKKKKK E de noite a "gentes" (ela sempre fala no plural - rsrs) volta!

Se ela soubesse que na teoria é simples, mas que mãe é um bicho estranho e estou aqui toda perdida sem ela... rsrs. Que ao mesmo tempo em que fiquei (idiotamente) me sentindo um pouco rejeitada, triste, por outro lado achei linda a independência dela, a determinação, ela ir organizando suas próprias coisas para levar.... fica tão claro que ela cresceu! Mãe é um ser estranho e contraditório, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário