BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Paia Tudo!

Fomos ao shopping comprar uns presentes que precisávamos. Depois de muito rodar, pedi ao meu marido que desse a volta pelo outro lado do corredor com a Alice para que ela não visse a sala de jogos do shopping que ela tanto ama, porque eu sabia que seria um tal de "pufavô, só um pôquinhu!" que eu não estava com tempo para ouvir. Eu veria as lojas do lado da sala e encontraria com eles na escada rolante.
Plano perfeito! Só que foi justamente na loja ao lado da tal sala que encontrei o tal presente. E, com isso, demorei um pouco. Quando cheguei Alice já tinha seu nariz colado no vidro da sala de jogos e entoava o seu famoso mantra do "pufavô, só um pôquinhu!" repetidamente.
Meu marido com uma cara de 'não creio', chega perto de mim e diz que nunca pensou que uma pessoinha desse tamanico todo, quando visse uma coisa que ela gosta, fosse capaz de largar tudo e sair gritando: "PAIA TUDO, PAIA TUDO, PAIA TUDO!"
É... está virando uma pré-adolescente essa guriazinha!

Um comentário:

  1. Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    Apóie a Semana Mundial de Amamentação. O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



    Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Obrigado pela colaboração!

    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir