BlogBlogs.Com.Br

domingo, 15 de agosto de 2010

Dia de vacinação

Aqui em casa é sempre um caos...é carteirinha que some, é chororô, é esquema tático pra ver quem vai levar pra vacinar, barganha, histórias de que vai doer mas só um pouquinho....praticamente uma operação de guerra.
Ontem não foi diferente...a carteirinha de vacinação se escondeu, mas a Super Mãe com visão de Raio X achou em um lugar onde provavelmente ela foi guardada com a intenção de ser um lugar fácil de achar na hora que precisasse (#fail), teve chororô com direito à "eu não vou tomar vacina....eu vou pro shopping!!!!", horas esperando o vovô ter coragem de sair de casa pra ir levar pra vacinar em um posto mega longe, promessas de algodão doce rosa com máscara da Cinderela na saída do posto...
Chegamos no posto onde o atendimento foi o mais rápido impossível, eles sim estavam preparados pra uma guerra, enquanto eu respondia alguma coisa que a moça do balcão tinha me perguntado a Sophia piscava o olho e a gota já tinha sido dada na boca dela por uma outra moça que eu nem vi de onde saiu...tudo muito diferente da primeira dose que a Sophia saiu cuspindo tudo, a moça tentou dar de novo e ela cuspiu de novo....e aí já viu......a mãe perdeu a paciência e resolveu ir embora já que todas as barganhas possíveis não funcionaram de nada...
Como um exemplo de mãe (#not) eu esqueci de dar a segunda dose da AH1N1, quando eu lembrei que não tinha dado a Sophia estava gripada e não quis dar pra não ter problema de ter alguma reação e ser confundida...quando ela sarou da gripe, fui dar a vacina e não tinha mais no posto...só em outro posto mega longe que foi esse que a gente foi ontem...
Aiiiinnnn e dói né? Antes de tomar a segunda dose ela já estava chorando....dessa vez foram mais bonzinhos e deram no bumbum, a primeira dose foi dada no braço, pq ela quis...afff....
Na hora de ir embora no carro ela fechou o dia com chave de ouro.
"Mãe...eu tomei gotinha?"
"Sim filha..."
"Mãe...eu tomei na bunda?"
"Sim filha..."
"Mãe...minha bunda tá MUCHADA?" (Alguma coisa entre murcha e furada!)
kkkkkkkk

Tadinha...
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário