BlogBlogs.Com.Br

sábado, 14 de agosto de 2010

Descobertas fantásticas! Hehehe.

Acho muito divertido conversar com a minha filha. E cada dia fica mais interessante, já que ela é bastante observadora. Mas de vez em quando as constatações são de rolar de rir! Exemplo: outro dia estava colocando-a para dormir e já tinha contado historinha e estava só quietinha ao lado dela, fazendo carinho, quando a pequena me soltou e pôs as mãos no pescoço. Eu estranhei e perguntei o que aconteceu e ela: Mããe, olha!!! A minha cabeça não saaaiiii! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Claro que o clima de "soninho" foi para o espaço e demorou para voltar, porque rachei de rir!!! Dessa vez não deu para fazer cara de paisagem. Rsrs. O bom é que ela é altamente bem humorada e riu junto. =)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk..até eu to rindo aqui com essa,imagina tu que tava do lado!!!! :-D
    bjs,otimo domingo!!!;-)

    ResponderExcluir