BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ímpetos assassinos

Pois é, sabe a lista de material da escola da filha mais velha? Fica ali separadinha, bonitinho, pra você não esquecer que tem que comprar. Aí chega seu marido e fala "a Carol desenhou na lista" e você pensa "merda", mas pega a lista e vê que, ufa, ela não está comprometida, dá pra ver direitinho os ítens que vão estourar seu orçamento em breve.


Daí olha com mais atenção...

Mais atenção...

E pensa, "que giz foi esse que ela usou?"
E aí vem a resposta... Ela desenhou com seu lápis novo, aquele que há anos você sonhava em comprar, porque é da MAC, custa os olhos da cara e você não tinha coragem. Aí quando você compra, ele vira giz-de-cera.

Porque Faber-castell é sooooooooo last season...

Má.

4 comentários:

  1. OUCH!!! Essa doeu só de olhar. Solidarizo, viu?
    Aqui em casa já aprendi que maquiagem, só em prateleiras altas e inacessíveis. Alice SONHA com meus lápis de olho, batons e especialmente pincéis, que se eu bobear vão direto pro pote de guache. P-A-V-O-R.
    Beijo e espero que com uma apontada seu lápis fique bonzão de novo!

    ResponderExcluir
  2. Vamo lá gata!!! Só no mantra:
    Senhor dê paciência! Porque se der força...
    Ontem a Sophia comeu meu batom...bem, não era MAC e tava no fim...kkk
    O meu problema aqui são os esmaltes....bobeou com um frasquinho perto...ai, quero nem pensar!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai...
    Aqui ainda não aconteceu. Mas uma vez meu sobrinho (de férias em casa) veio correndo me mostrar um "lindo desenho" qdo cheguei em casa. E tb acabou com meu lápis. Detalhe que deixou cair tanto que nem pude apontar. Foi pro lixo... :(

    ResponderExcluir