BlogBlogs.Com.Br

sábado, 12 de junho de 2010

Sentimentos ambíguos de uma criança

Depois de uma semana sem ver o avô, Alice ficou extremamente feliz quando ele veio visitá-la. Pediu a ele que contasse uma história antes dela dormir e depois ele se despediu. Levei-o na porta e voltei para continuar com os procedimentos de pouso da baixinha pela noite. Me aconchego com ela na cama, já de luzes apagadas. Ela, num tom macambúzio começa:
"Mãi, qui pena, o vovô foi emboia e eu nem disse paia ele que eu amavo ele muito..."
"Tudo bem, fiha, amanhã você diz."
"E o meu papai nem chegô ainda pá mi dá um beijinho..."
"Tudo bem filha, quando ele chegar ele vem te dar um beijo."
"Eu tô tão sozinha..."
"Mas, filha, eu estou aqui!" (lógico que eu falei isso entre o riso e a contrariedade!)
"Não, mãe, você num conta... você tá sempi aqui!"

Agora, alguém me explica se isso foi um elogio ou um descaso?rs

2 comentários:

  1. rsrsrssr...nem eu sei lhe dar essa resposta..mas com isso entendi uma coisa: mãe é mãe e ninguem subsititui e ponto final.Para o bom e para o ruin..kkkkkkkkk..
    beijos,querida,um excelente fim de semana!!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. ahahaa, adorei!!!
    Olha, eu acho q o "vc não conta" é tipo "hors concurs"!! Se é q escrevi certo...mas é isso...
    Bjsss

    ResponderExcluir