BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perua nata

Acho que preciso começar deixando claro para todas as leitoras que sou a antítese da perua. Já tive minha fase boutique, mas nunca fui muito de usar grifes. Desde que a Alice nasceu e meu corpo resolveu adotar esse formato meio ameboso, não compro mais roupas. Já tive minha fase pintura de cabelo, mas nunca fui muito fiel ao meu cabelereiro e passava por lá, quando muito, duas vezes por ano. Vale, inclusive dizer que desde o nascimento da Alice, cortei o cabelo 3 vezes, se tanto. No mais não uso mais esmalte, nem bijouterias, nem maquiagem. Não se trata tanto de uma questão de falta de vaidade, e sim de falta de tempo mesmo! Mas o fato é que no teste de peruisse, eu seria reprovada!
Não obstante, minha filha, aos 2 anos e 6 meses, como todas as meninas dessa idade, tem fascínio por colares, brincos, pulseiras, roupas com brilho. Acha maquiagem uma curtição (só deixo usar maquiagem de brincadeira, como coelhinho e para torcer para o Brasil...). ADORA pintar as unhas (coisa que deixo como mimo de avó e só vale esmalte incolor). E agora resolveu cismar em dizer que vai "cotá o cabelu i pintá di lolo*" (lolo=loiro).
Agora, me expliquem, será que peruisse é traço de personalidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário