BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Copa do mundo

Eu simplesmente odeio copa do mundo. Muito barulho, muita bebedeira, muita gritaria, e pra quê? O que aqueles jogadores têm a ver com a minha vida? E o que eles têm a ver com o meu país? Cada um deles joga em algum país europeu, e depois da copa continuarão jogando; cada um só quer ganhar os jogos para ganhar ainda mais dinheiro, assim como seus patrocinadores. E a gente fica de otário no meio disso tudo, torcendo e esquecendo do que é realmente importante.
Mal-humor à parte, a questão é: como não contaminar a Ana com meu ódio de copa do mundo? Eles vão fazer uma copa na escola, e cada turma representa um país. Ela está super empolgada, e outro dia chegou com uma bandeirinha pra pendurar no meu carro. Gente, fofíssimo, mas no way, KKKKKK!
E o pior é que ela sente mesmo, e já nem sabe se essa história de copa é legal ou não... Tadinha!
Má.

Um comentário:

  1. Má... morrendo de rir aqui!rs
    Como eu ODEIO futebol, e acho que, como diria Marx, "futebol é o ópio do povo", eu também jurei que ficaria fora dessa ad eternum e que manteria minha filha IMUNE a todo o clima futebolístico do Brasil, impondo a ela ser torcedora do mesmo time que eu, o Ibis futebol clube do Recife!
    MAS, quis o destino me pregar uma peça. Alice foi seduzida, não pelo futebol, mas pelo ato de torcer por um time. Entre avô e pai, acabou contagiada com a idéia de ter um time do coração. Bem... pelo menos escolheu Flamengo, o que a poupará muito sofrimento no futuro (ou não!rs).
    Mas, com a proximidade da Copa, ela foi se empolgando com a idéia de torcer pelo Brasil. E eu, bem, acabei decidindo que se não posso lutar contra eles, então, melhor me juntar a eles, né? Por isso aceitei que meu marido decorasse o carro com bandeirolas, colocasse ela de camiseta verde e amarela, comprasse apitos e troços barulhentos para ela usar durante os jogos... mas, ainda não aceitei usar a camisa da seleção em mim não... aí já é demais!
    Acho que nesse tema sou voto vencido em casa, então vou é deitar e relaxar e aproveitar a onda de torcedora dela junto com o pai e tirar BONS e LONGOS cochilos durante os jogos, como sempre fiz!rs

    ResponderExcluir