BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 15 de junho de 2010

Como fazer um Cozido de Criança

Ingredientes:
- 1 mãe friorenta
- 1 criança calorenta, obviamente gelada e por incrível que pareça enrolada em 2 cobertas por vontade própria.
- Frio de 13 graus...com sensação de hummmmm 5...
- 5 edredons bem grossos espalhados na cama
- 1 aquecedor sem timer

Modo de fazer:
Acrescente todos os ingredientes em um quarto com a porta fechada (a janela também né...), acomode tudo muito bem em uma cama, cubra a criança com 3 cobertas, se cubra com 2 e jure que vai deixar o aquecedor ligado só 5 minutinhos, o suficiente para esquentar seu nariz e seu pé para que possa ter uma noite bem gostooooosa....Cochile....ou melhor, durma mesmo bem gostoooooso como se estivesse na Bahia à beira do mar, debaixo de uma sombra bebendo uma água de  côco no canudinho. Depois de 1 hora se for acordada com uma criança com as bochechas vermelhas, gritando, te chutando e te batendo pra vc acordar  e pedindo água....acredite, o cozido está pronto. Sugiro que desligue o aquecedor e venha aqui contar pra gente morrendo de vontade de bater com a cabeça na parede!

Nota pessoal: 1-Acredite...mãe e cochilo só funcionam quando a criança ainda mama ou toma mamadeira mesmo, de madrugada...não confie no seu sono depois de um dia daqueles...cochilinho é coisa pra tirar no sofá....claro, se seu sofá também não for confortável como o meu.....esqueça os cochilinhos....de boa....até celular tem despertador...
2- Aquecedor com timer...se tiver, pode até pensar no tal cochilinho, mas ainda assim, não confie....kkk..mas os danos serão menores.
XOXO

Um comentário:

  1. Coitadinhaaaa!! Rsrs.
    Ou seja, vcs não foram feitas para dormirem juntas. Rsrs.
    Noite passada coloquei um cobertor bem quente e felpudo na filhota e tive que correr lá 1 hora depois pq ela estava resmungando. Fui ver, estava ensopada de suor tb... Tadinhas das nossas calorentas!

    ResponderExcluir