BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tá...pode rir!

Aproveitando minhas insônias de todo santo dia, desde que a Sophia parou de usar fraldas definitivamente para dormir eu levo ela pra fazer um xixizinho básico só pra garantir que ela não vai fazer na cama.
Acontece que ela sempre demora um pouquinho pra fazer quando chega no vaso.
É...sempre....até hoje...
Meu banheiro fica grudado no quarto...levei ela pro banheiro como sempre já com as calças no joelho, não deu tempo nem de abrir a porta do banheiro, ela me deu um belo banho de xixi.
E eu fiquei desesperada...sem saber o que fazer...e ela dormindo, mas com aquele sorrisinho de satisfação...kkkk
Pelo jeito, por muito pouco não tomei um banho de xixi surpresa na cama....que coisa hein...mas não escapei do banho de xixi no corredor.
Depois de ter me molhado toda, era óbvio que ela já tinha feito tudo que tinha pra fazer ali, meu trabalho foi só de secar...Engraçado que ela não pingou uma única gota de xixi nela (claro, todas vierarm pra mim).
Bem feito né? Essa é pra mãe poder ficar esperta!
XOXO

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk....to rindo mesmo!! mas pense bem,pelo menos ela é menina..pior e tomar um "esguicho" de xixi bem no olho,que eu ja tomei muuuitos..kkkk..bj

    ResponderExcluir