BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Programa de domingo

Aqui em casa programação de domingo de manhã é assistir Pica-Pau.
A Sophia durante a semana pergunta várias vezes se é dia de Pica-Pau...é tanto amor por esse desenho que ela até ri igual o personagem...kkk
Normalmente ela assiste o tempo para eu tomar meu café da manhã e fazer mais alguma coisa...depois ela vai pra casa da minha mãe ou a gente desce pro parquinho.
Nesse domingo a gente não desceu, e ela acabou assistindo o desenho até o final, e eu fui aproveitar a paz e certeza de que ela não estaria aprontando para responder e-mails, quando acabou o programa ela veio me implorar, com direito a por favor e mão juntinha sacudindo, para que eu colocasse biquini nela...
Detalhe, estava frio, um dos motivos para a gente não ter descido no parquinho.
É obvio que a minha resposta foi não.
Daqui 1 minuto volta ela de novo pedindo a mesma coisa, mas dessa vez me arrastou pela mão para a sala para que eu pudesse entender o  que ela estava querendo.
Tinha começado um desses programas "ma-ra-vilho-sos" (NOT) de auditório onde as bonitonas estavam lá dançando de maiô....e lógico que maiô e biquini pra ela é a mesma coisa, já que os dois são pra ir na piscina (Alguém avisa isso pras moças! Obrigada.)
Mais um pedidinho de por favor e lá vai a mãe rumo ao gruarda roupa pegar o tal biquini para poder colocar na pequena.
Poderia ter dito não e pronto acabou...Mas lembrei de que se é criança uma vez...que ela queria dançar funk (ouch) com certeza sem maldade na letra da música, só por causa do ritmo...e lembrei da quantidade de vezes que dancei É o tchan (ouch), no tempo que não era tudo sobre putaria....mentira que sempre foi tudo putaria como que "amarrar o tchan e segurar o tchan" não era?! kkk...Mas as crianças não achavam que era, então não era, pronto e acabou...E tem mais...daqui a pouco ela cresce...e provavelmente (se Deus quiser) funk do morro não vai fazer parte das suas músicas prederidas....até porque, por aqui não se ouve...em São Paulo não é o ritmo mais fácil de se escutar na rua, a menos que seja carnaval...kkk...mas aí também...
E não é que a neguinha leva jeito? Dança super bem. É até coordenada...
Ok,ok....Terapia de choque, digo, terapia de rock pra ontem!!!! Só pra não correr o risco.
XOXO

Um comentário:

  1. hahaha, adorei a terapia de rock! Boa sorte aí e, enquanto isso, scrapeia a sua funkeirinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir