BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carne "Massada"

"Filha, vou preparar o seu pratinho e já te chamo para vir comer, ok?"
"Tá, eu queio cane massada!"
Vou para a cozinha e ela me segue. Pego a carne moída na geladeira e começo a colocar no pratinho. Ela, pulando na pontinha dos pés para ver o que estou colocando no prato, exclama: "NÃO, Manhê! Cane massada!!!! Num queio cane muída! Queio Massada!"
Confusa (afinal, que outra carne pode parecer amassada senão a carne moída), pergunto a ela o que é essa carne amassada que ela quer. Ela rapidamente vai para a geladeira, pede ara eu abrir a porta e aponta para um pote e diz: "Essa aqui, a cane massada!"
Sim, lógico, o que mais oderia ser senão a Carne ASSADA!
E, agora, todo dia me pede "cane massada" porque, segundo ela "Cane massada é MUITO bom, eu ADOIO cane massada!!!!"

Um comentário:

  1. pOIS diga a ela que eu "adoiiii" tambem essa tal de carne massada!!hehehe..
    ei,tem selinho de indicação d eleitura do teu blog la no nosso cantinho,passa la para pegar!! bjss!!!boa semana!!!!

    ResponderExcluir