BlogBlogs.Com.Br

domingo, 4 de abril de 2010

Pezinhos

Hoje encontrei com uma amiga e seus dois filhos. O mais velho é amiguinho da Alice, cerca de 2 meses mais novo do que ela. Uma espoleta deliciosa. A filha tem 4 meses, está na fase de mamar no peito, fazer mil sons deliciosos, descobrir que tem mão, pé, e boca. Está alerta para tudo que se passa ao seu redor e é atraída por qualquer coisa que balance, tenha cor ou faça barulho... e tem os pés mais deliciosamente redondinhos do mundo!
E, então aconteceu, me veio aquele momento pulo do gato... eu tenho saudades de pés deliciosamente redondinhos! Tenho vontade de fazer um parzinho de pés assim de novo. Até porque, eu sempre quis ser mãe de uma menina e já sou, agora gostaria de tentar ser mãe de um menino... mas também gostaria de ser mãe de outra menina! Acho que o que eu quero mesmo é ser mãe de mais uma criança!
Mas aí pinta aquela famosa dúvida: Posso pagar por isso? Porque, na verdade, não existe nada mais caro no mundo do que pezinhos deliciosamente redondos!
Bem, o que importa é que aonde tem um desejo tem uma forma, não é mesmo?
Agora é partir para determinar o momento mais adequado para contrair essa dívida tão maravilhosa e mandar brasa.
Para me encorajar, resolvi perguntar para a Alice se ela gostaria de um irmãozinho ou irmãzinha. E, ela, numa reação absolutamente contrária a que eu imaginava, e, talvez servindo de "grilo falante" para uma mulher hormonalmente encorajada, declarou sem titubear: "Num queio um rimãozinho, rimãozinho é ruim, num gosto de rimãozinho!"
E agora é decidir e convencer a baixinha que "rimãozinhos" são sensacionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário