BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 29 de março de 2010

A transfiguração

Ontem, por volta de meio dia, Alice decidiu que a Alice tinha ido embora e que agora ela era a Cinderela. Normal, né?
Só que a brincadeira perdurou o dia inteiro. Também normal, né?
Então ela foi dormir, como Cinderela (aparentemente a Alice não estava com sono, mas a Cinderela estava MUITO cansada!). E, no meio da noite acorda me chamando e choramingando. Entro no quarto e pergunto: "O que foi Alice, o que aconteceu?"
E recebo a resposta: "Não, mamãe, a Alice foi imboia, agoia é a Cindelela!"
Eu, com sono, nem argumentei e tratei de fazer a Cinderela dormir de novo.
Acordamos atrasadas de manhã e com a correria, eu me esqueci da história. Ela, aparentemente, também.
Quando chego para buscá-la, a professora, morrendo de rir, comenta que durante todo o dia, se a chamassem de Alice, ela dizia que não poderia responder porque a Alice tinha ido embora e que quem estava ali era a Cinderela.
A curiosidade que tenho é se me tornarei a mãe da Cinderela por muito tempo, porque, ela, aparentemente, é bem mais cordata do que a Alice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário