BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 4 de março de 2010

Tá que tá!

De vez enquando escapole um desses assuntos de adultos perto da Sophia, a gente evita o máximo porque a parabólica está sempre ligada.
Estavamos no carro, eu, minha mãe, e a Sophia...
Mãe- Eu acho que sua amiga não vai ser feliz no casamento não.
Eu- Por quê?
Mãe- Ah...Porque o cara se mostrou um bundão quando ela ficou doente...
Parabólica, digo, Sophia - Vóóóó (mega indignada) Você viu a bunda dele?
Mãe- Viiiii (dando corda)
Sophia- Você viu a bunda bilada (pelada)? De fora? A bunda dele sem cueca? O bundãozão dele? (caso alguém não tivesse entendido, ela deixou beeem explicado....kkk)
Mãe- (tentando consertar né?) Não, não precisa tá sem cueca pra ver o bundão não. Tá vendo aquela mulher alí (apontando pra uma dona passando na rua)...Olha lá, dá pra ver o bundão dela e não tá pelada.
Sophia- Ah tá...Minha mamãe tem bunda grande

E claro...como não poderia deixar de ser, sobrou pra mim., né?
E meu medo dela relacionar a bunda ao dono da bunda....já que estávamos indo bem encontrar o casal em questão.....ia me matar de vergonha....mas ainda bem que não aconteceu!

PS: Minha filha adooooora a palavra BUNDA! Tô ferrada...já tentei de tudo quanto é jeito trocar pra bumbum, mas....não teu certo....alguma dica? Alguma Super Nanny de plantão???
XOXO

Um comentário:

  1. Ah, Tatty, será que precisa mesmo descondicionar a pequena?!?! Bunda nem é tão mal assim...! E, convenhamos, não é uma delícia encher a boca pra falar?!?!? Hahahaha, tia Lalá talvez não seja a melhor influência pras crianças...! Oops!
    Bjs!

    ResponderExcluir