BlogBlogs.Com.Br

sábado, 13 de março de 2010

Inversão de papéis!

A Giullia sempre foi carinhosa e amorosa, mas sempre me surpreendo mais e mais com o jeitinho tão meigo e com tamanho amor por mim... Porque a gente sabe que o amor por elas é tão intenso que fica inigualável e indescritível, mas sentir-se correspondida é tão delicioso!

Fiquei bem gripada e um tanto afônica por alguns dias e então experimentei uma dose de atenção redobrada por parte dela, que queria me dar comida na boca, penteava meus cabelos, me pedia para deitar no colo dela e ficava fazendo carinho e cantando para eu dormir.

Achei tão lindo o cuidado, até porque ficou claro para mim que é assim que ela me vê cuidar dela. Emocionante...

Além de tudo ficou mais independente ainda, querendo fazer tudo sozinha e eu fiquei ali, olhando a minha menininha que cresceu e já usa, toda orgulhosa, a linha Crescidinhos, porque não é mais Bebê há tempos!

Deu uma injeção extra de ânimo e consegui dar conta dela + casa + trabalho numa boa.
Mas claro que a veia cômica dela não deixou de existir nem nestes dias (é uma figurinha!) e toda vez que ela ia me chamar, falava beeeem rouca: mamããe! E ríamos as duas!

Ficar doentinha passou a nem ser tão ruim!!! Rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário