BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 19 de março de 2010

Foi você?

Alice já começou a perceber que tem certas coisas que não devem ser feitas na frente dos outros, já começou a entender o conceito de privacidade. Já não quer que fique ninguém dentro do banheiro quando faz seu cocozinho. Pede ajuda para sentar na privada e depois anuncia: "Agoia você sai do banheio!" E quando acaba, avisa: "Ponto, podi vi, acabei!"
A mais recente novidade no âmbito do 'isso não se faz' é o pum! Antes do desfralde, quando soltava um pum, anunciava para quem quisesse ouvir: "Alice soltou um PUNZÃO!"
Mas, outro dia, soltou um pum no meio de um restaurante. Foi um daqueles indisfarçáveis, sonoros! Ela olha para mim, com a cara mais lavada do mundo e pergunta: "Mãe, qui foi isso? Foi você?"
Rapidamente todos os olhos das mesas próximas se voltaram para mim e as caras eram todas idênticas com pequenas risadinhas contidas! Eu, lógico, quase tive uma síncope de tanto rir... E, no meio de algumas gargalhadas retruquei: "Acho que não, hein, filha... acho que foi a Alice!" E ela começou a soltar uma sonora gargalhada!
E, agora, toda vez que solta um pum que é percebido, já olha para quem estiver por perto e pergunta quem foi o autor do famigerado pum! Quase todos os familiares já pagaram o mico!

Um comentário:

  1. Morri de rir...a Sophia tá com a mesma mania...de soltar e perguntar o que foi isso...kkkk

    ResponderExcluir