BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma casa muito engraçada

Alice pegou seu livrinho e o colocou de pé sob as páginas, formando um "telhadinho". Se afastou um pouco e exclamou: "Oia, uma casinha!"
Eu, quieta estava, quieta fiquei. Preferi deixá-la explorar a sua nova descoberta sozinha.
Ela então olha de um lado, olha do outro, coloca as mãos na cintura e diz, curiosa e num ritmo meio inventado:
"Aqui uma casa muito gaçada, num tinha teto, nem pinico..." E, do nada ela para, olha para mim e pergunta, com um tom de indignação:
"Mamãe, é poque num tinha paiede?"
E eu caí na gargalhada, dei um enorme beijo orgulhoso nela e ela nem lembrou mais da pergunta, só caiu na gargalhada junto comigo...
ufa... dessa resposta eu me livrei!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário