BlogBlogs.Com.Br

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Decisões indiscutíveis - rsrs

Cada conversa com a Giullia costuma render boas risadas. E admiração, pois ela é tão determinada, tão segura de si! Acho uma graça. Mas esta em especial, realmente me surpreendeu!

Conversando sobre o Carnaval, expliquei que iremos para o sítio e depois para a casa da outra avó. Ela, toda séria, me disse que não vai para o sítio porque não quer dormir lá e sim na cama sem grade dela (está encantada por não ter mais grade na cama - rsrs). Argumentei que vamos na piscina, que vamos ver a avó Lina e o vovô pequeno (depois conto essa história) e ela vira com essa: cruzou os braços e disse toda bravinha: "mas eu não quero porque já vi eles e não estou com saudades, minha filha!!". Hahahaha. Caí na gargalhada!

Mudei de assunto porque vi que ela não se convenceria por nada, aí falei: tá bom, nenê! Ela ficou brava, disse que não é nenê. Eu perguntei o que ela acharia se eu tivesse outra filhinha ou filhinho, um nenezinho que seria irmãzinha ou irmãozinho dela. Mais do que depressa ela respondeu:
"Eu não quero nenê, irmão igual o Irmão Urso. Eu pego nenê e jogo lá na rua! Humpf!".
Gente, segurei para não rir! Tentei argumentar, mas nada.
Aí ficou claro para mim que ela será mesmo filha única pois sou a única da família que, de vez em quando, pensa com carinho na idéia... rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário