BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Queio Fuiá a oieia!

Pois é... o tão temido momento chegou antes do esperado. Alguns dias antes do seu aniversário de 2 anos Alice me brinda com a frase: Manhê, queio fuiá a oieia!
E, agora, José?
Eu tinha prometido a mim mesma que assim que ela pedisse, eu deixaria ela furar, mas, nunca imaginei, quando fiz tal promessa, que minha filha dominaria a linguagem antes dos 2 anos!
Imediatamente respondi que assim que ela completasse 3 anos, se ela ainda quisesse, eu deixaria e ainda daria os brincos. Mas, ela é teimosa e respondeu: "Manhê, queio fuiá oieia agoia!"
Rapidamente me veio a idéia, peguei uma caneta e fiz um brinco na orelha dela!
Bingo! Toda orgulhosa ela mostrou o brinco para todo mundo!
Mas, no dia seguinte já não bastava mais, queria o tal brinco de verdade, queria Fuia a Oieia!
Então saí e comprei uns mini adesivos de strass e tasquei nas orelhas da bichinha!
ALELUIA! Acho que consegui comprar um ano de prazo!

PS - em tempo, feliz natal a todos!

Um comentário: