BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quem tem 1 não tem nenhum!

Acho engraçado quando alguém pergunta:
- Você SÓ tem ela?
Gente....já não estou fazendo a minha parte no "Crescei e multiplicai"....
Nada contra com quem tem 2, 3, 4, 5, 6 (tá....6 também já é d+, já tá querendo povoar o planeta sozinho...planejamento familiar djá!)
Mas qual o problema de ter 1 única filha????
Primeiro....hello, eu tenho 24 anos, até uns 40 (até mais) eu posso decidir se eu quero ter mais filhos ou não...mas no momento, e levando em consideração que eu sou solteira e o Espírito Santo resolveu que não faz mais esse tipo de milagre a algum tempo vai continuar assim.
Agora, acho que vou começar a perguntar quando alguém me perguntar isso de novo quantos filhos a tal criatura tem, porque no mínimo, ou não tem nenhum e só está a fim de me torrar a paciência ou tem um monte e está a fim de me torrar a paciência ...
Acho que só quem tem filho faz idéia do que é o trabalho que 1 filho dá, o investimento que 1 filho exige e merece, etc. Mas de 1 então...
Mas às vezes com o coração de mãe me divido entre o tal do " onde come um comem 2" e o " dar do bom e do melhor pra 1 só, com medo de dividir e a qualidade diminuir"....sei lá...coisa de quem tem 1....
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário