BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Desberçando

Finalmente chegou a hora, acho... hora de acabar com as grades e passar a Alice para uma cama! Acho que ela está pronta, mas acho que eu não estou. A idéia da minha bebê acordando pela manhã (ou, pior, no meio da madrugada), se levantando sozinha naquele quarto enorme dela, e aprontando alguma arte, sem que eu possa socorrê-la me assusta muito. Fantasio mil acidentes no meio da noite.
Já tem mais de 3 meses que ela tira a soneca da tarde na cama... e é sempre igual: ela acorda, ela chama, se levanta, e fica me esperando em pé no meio do quarto, ou sentadinha brincando com algum brinquedo que pegou na estante... mas, o meu medo é incontrolável!
O que eu acho curioso é que existem milhões de livros sobre o desmame e sobre o desfralde... mas, até hoje, ainda não encontrei um sobre o desberço!
Essa foi, acho eu, a última noite de berço... amanhã é o início de uma nova era. E lá se foi o meu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário