BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Apelidos

A gente passa meses pra escolher um nome para nossos filhos (tá, algumas antes de ficarem grávidas já sabem que nome darão à criança quando nascer, mas pra mim foram meses)...e no final das contas me parece que sempre que chamo Sophia pelo nome parece que estou brigando...
Sabe aquela situação de quando a mãe da gente chama a gente pelo nome completo....pois é!
Quando ela era menor e pegava ela aprontando alguma arte era só falar o nome dela que era um chororô daqueles.
O pior é que passei tantos meses pra escolher um nome pra que fosse difícil colocar apelidos...mas não teve jeito...tem vários, e uns nada a ver com nada!
Antes mesmo de nascer já tinha o apelido de Txutxuquinha...aff...péssimo...que não sei como virou Shushuquinha (acho que quando decidi que ia se chamar Sophia)...e depois virou Shushu...e por fim Shu...
Com 8 meses aprendeu a assobiar...igual a gente grande...e daí ganhou o apelido de Periquito (com O no final), quando aprendeu a falar se chamava de Pipitu.
Tem um amiguinho que chama ela de Soso...e ela só aceita que ele a mãe dele a chamem assim....kkk
Agora quer ser chamada de neném.....kkk...desde o episódio do Outro neném...
O nome mesmo, Sophia, que eu acho lindo, é pouco usado...que coisa... e que era o nome de uma das minhas gatas, pra provar que eu brinquei pouco de boneca quando era criança e não tenho muita habilidade para dar nomes....

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário