BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O brinco 4....rs...

Esse com certeza é um assunto que rende, e é tão polêmico quanto circuncisão em bebês...
Desde que soube que teria uma menina sabia que ela teria as orelhas furadas e assim como a Jojo sou da política de que se não quer usar brincos ok, não precisa, mas os furos estarão lá caso mude de idéia...
Eu nunca tive a opção de furar ou não a orelha...e na verdade na religião da minha mãe isso é proibido, quando eu decidi que não queria ser da mesma religião que ela (e o resto da família inteira) resolvi furar as orelhas escondida com 12 anos...A primeira vez, pq tive tanto problema com cicatrização que já furei minha orelha 6 vezes...rs...Ao todo 12 furos para só na última tentativa dar certo.
Não queria meeeesmo que minha filha precisasse passar por isso.
E como boa Enfermeira-sangue-de-barata fui eu mesma quem furou as orelhas da Sophia quando ela tinha 2 meses, só depois de tomar a primeira dose da antitetânica.
Se alguém tinha que fazer o serviço que fosse eu, não quis deixar que furassem a orelha dela torta...ou sei lá...na verdade não achei ninguém que soubesse furar...
Mas deu super certo, não teve problema nenhum, eu cuidei direitinho, limpando com álcool 70%, passando pomadinha...tudo que teve direito...
Cicatrizou muito bem e hoje ela adora os brinquinhos dela...
Hoje ela riscou o pé e veio dizer que queria fazer uma tatuagem...(tenho uma amiga que tem no pé)...acho que nem quando ela fizer 18 anos....rs...
XOXO

Um comentário: