BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 8 de setembro de 2009

2 + 2 = 11!

Eu era uma, derrepente virei nós, depois viramos três e agora somos quatro. Ô família grande! Na hora de entrar no carro, fazer mala, comprar passagem de avião ou ficar hospedado na casa dos outros, fica ainda mais evidente. E uma coisa legal de sermos quatro é que a combinação dos nossos fatores fica mais complexa e divertida: eu e Di, eu e Ana, eu e Carol, Di e Ana, Di e Carol, Ana e Carol, Di, eu e Ana, Di, eu e Carol, Di, Ana e Carol, Eu, Ana e Carol e eu, Di, Ana e Carol. Ufa!As possibilidades de diversão são fatoriais!
No domingo à noite, o pai levou a Ana para assistirem, só os dois, ao espetáculo da "Bela e a Fera" que teve aqui em Brasília. Ele contou pra ela que seria um programa de moça grande, e que iriam só os dois. Eu falei que seria como um baile, e que ela deveria ir linda... E lá se foi minha moça, de vestido quase longo, meia-calça e sapatilhas saindo com o pai, também muito elegante, para o seu programa de gente grande. Ela estava radiante!
Enquanto isso, eu e Carol nos divertimos tomando um longo banho e nos curtindo no nosso programa à duas de gente pequena.
Maravilhoso!
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário