BlogBlogs.Com.Br

sábado, 22 de agosto de 2009

Correio sentimental...


Confesso que estou achando bem legal essa brincadeira de blog. É bacana pensar no que escrever, ou escrever sem pensar, e dar vida e espaço às idéias meio malucas, meio bobinhas ou completamente nada a ver. Mas o que mais tenho curtido nessa novidade é ler os comentários. O coração até bate mais forte quando vejo que tem algum comentário que precisa ser aprovado! Às vezes é de alguém que eu conheço, mas geralmente eu não sei quem é a pessoa que está ali, deixando a sua opinião. Fico pensando como descobriu o blog, do que está gostando, do que não está, se lê toda semana, se só veio uma vez... Uma viagem!
Arnaldo, até hoje estou esperando pra saber se você gostou ou não de Pequeno Cidadão!
Luciano, que legal você ser pãe!
Kenia e Michele, obrigada pelos comentários do show dos Backyardigans (que, na próxima vez, não perco por nada!)!
Bete, Lourdinha, Raquel, Flávia, Ká, Déa, Fabi, Kelly e Rodrigo, passem sempre!!!
Beijos em todos!

8 comentários:

  1. Ei Má. Que post legal esse seu. Muito legal saber que o coração dispara quando tem comentário. Vou tentar me fazer mais presente nesse espaço (já que no blog eu passo toda vez q atualiza - vejo via RSS todo dia ;)
    Aproveito pra contar tudo: descobri o blog pq assino o Google Alerts com a palavra "Danone" (trabalho na empresa). E aí acabei vindo parar aqui com o post do "Oto" (que falava sobre o Activia Leite Fermentado - o verdinho rsrsrsrs). A partir daí o blog foi adicionado no mesmo dia à minha barra de favoritos!
    Acabei adicionando por ter situações idênticas já vivenciadas algumas vezes por um pai de primeira viagem de um rapazinho de 3 anos. E isso acaba nos aproximando, mesmo estando à mais de 2mil km de distância (estou em Belém, PA). Em resumo: adoro os posts rápidos e certeiros. Que nos fazem ver que não somos mais um pai/mãe perdido nesse mundo complexo e hiper-feliz da educação infantil....

    Em relação ao Pequeno Cidadão, confesso que eu gostei mais do CD do que o rapazinho. Afinal, tá difícil competir com o Pablo, o Tyrone e o resto da turma cantando "Marte, aqui vamos nóóóóós!".

    Mas um dia ele começa a cantar sem parar o CD. Só esperar... rsrsrsrss....

    Um grande abraço direto da selva amazônica rsrsrsrs..

    Arnaldo

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que foi o "oto" da Alice que te trouxe aqui! Ela é o máximo, mesmo!
    Que legal, Arnaldo, muito bom saber que você gosta deste espaço.
    Um grande abraço do planalto central!

    ResponderExcluir
  3. Ai Má... de nada! Isso aqui já virou vício! Ñ é sempre que comentou, mas estou amando cada post, de cada de vcs! Muito divertido! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gente -
    como é bom saber que alguém, em algum lugar, curte momentos como os nossos e entende os motivos pelos quais escrevemos o que escrevemos!
    E que nós, pais unidos, jamais sejamos vencido... exceto, é lógico, pelos nossos pequenos que fazem as nossas vidas tão mais animadas!rs

    ResponderExcluir
  5. Ah...mas agora eu volto mesmo...rs.
    Conheço a MPerri lá do SD, nem sei se ela vai lembrar de mim, mas eu lembro dessa carioca-mó-legal zanzando com a gente pela 25 de março e dizendo que o Saara era mais organizado...ahahah
    Nessa época Alice ainda era um sonho....que se tornou realidade em grande estilo....
    Tatty é outra fofa....não sei se me apaixonei primeiro por ela ou pela sua Sofia....é que elas são ótimas..... além de tudo Tatty é super talentosa.....
    E eu estou aqui...louquinha para falar de mim mesma...balzaca quase quarentona, sem filhos, mas que se emociona a cada narrativa gostosérrima que vcs fazem dessa vida maravilhosa e cheia de aventuras de uma mãe.
    Quem tem blog (e atualiza) é blogueira...e quem curte muito o blog dos outros, é o quê?.
    Beijos a todas e não parem....tenho amigas-mães que tb estão sempre por aqui.
    Bjks.
    Bete

    ResponderExcluir
  6. Bete querida...
    imagina se eu esqueço alguém como você??? Eu ando ausente do mundo scrap por falta de tempo mesmo, mas minhas scrapeteiras diaristas são MUITO amadas e queridas!
    Uma pequena correção... sabe naquele diz da 25? Pois é, a Alice já estava ali, eu só não tinha certeza!rs

    ResponderExcluir
  7. Só pra constar: tô chegando agora por aqui e adorei! Vou sempre dar uma passadinha e qndo o tempo (e a minha Sophia) permitir vou deixar um comentário!
    um abç

    ResponderExcluir