BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bitos

"Mãiiii, queio bitos", exclamou Alice ao entrar no carro.
"Quer o que, filha?" perguntei.
"BITOS!" exclamou ela contentemente.
"Filha, eu não sei que são bitos... aponta para um bito para a mamãe saber o que é um bito"
A essa altura, ao mesmo tempo que, animadamente, exclamava "BITOS, BITOS" ela apontava para tudo que é canto do carro, batia palma, se sacudia.
Eu procurava loucamente por todo o carro algo que pudesse se parecer com um "bito" e não encontrava. Pegava objetos aleatórios no chão do carro, no bolso do banco, ao meu lado no banco, e nada. Ao invés de apaziguar os gritos por "bitos", eu apenas descobria que meu carro está entulhado de tranqueiras da Alice.
Os gritos começaram a ficar agravados, com um tom nítido de frustração, misturado com uma certa raiva por eu não estar entendendo o que parecia tão claro para ela: "QUEIO BITOSSSSSSSSSS!"
Já desesperada, com uma pontinha de dor de cabeça, pedi ao marido que ligasse o cd do carro para ver se a música a distrairia.
Love, love me do. You know I love you! Oh, pleeeeeeeeease. Love me doooooo! Oh, oh, oh, Love me do!
Assim que essas palavras foram proferidas por São Paul MacCartney, os gritos irritados cessaram e deram lugar a um animado canto: "EBBBBBBBBBAAAAAAAAAAA! BITOS!!!!!"
E assim descobri que minha filha, de alguma forma, se tornou uma Beatlemaníaca como o pai!
Será que é genético?

5 comentários:

  1. Mas Mari, é tão simples...era só ter apertado a tecla SAP!!!
    kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom gosto musical desde pequenininha... isso aí!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindona.... se a minha não pedir tche tche rere tá bom.... rs

    ResponderExcluir
  4. Ehhhh!!! Essa é minha amiga Alice! Contaminada pelo vírus bom dos "Bitos" Isadora também é super fã!

    ResponderExcluir